Para as pessoas que ficam matam zumbies a noite tuda, abaixo há um guia sobre as armas que existem em Left 4 Dead 2, o guia contém dano das armas, entre outros.
Armas de Nivel 1
SMG Silenciosa (Mac-10)
Munição por Carregador: 50
Munição Máxima: 650
Dano por Tiro: 25
Taxa de Tiro: 1000/minuto
Dano por Segundo: 416.67
Dano Por Carregador: 1250
SMG (UZI)
Munição por Carregador: 50
Munição Máxima: 480
Dano por Tiro: 20
Taxa de Tiro: 1000/minuto
Dano por Segundo: 316.67
Dano Por Carregador: 950
“Shotgun”
Munição por Carregador: 8
Munição Máxima: 56
Dano por Tiro: 250 (10 esferas * 25 de dano cada)
Taxa de Tiro: 69/minuto
Dano por Segundo: 287
Dano Por Carregador: 2000
“Shotgun” Cromada
Munição por Carregador: 8
Munição Máxima: 56
Dano por Tiro: 248 (8 esferas * 31 de dano cada)
Taxa de Tiro: 69/minuto
Dano por Segundo: 285
Dano Por Carregador: 1984
Rifle de Caça
Munição por Carregador: 15
Munição Máxima: 150
Dano por Tiro: 90
Taxa de Tiro: 240/minuto
Dano por Segundo: 360
Dano Por Carregador: 1350
Armas de Nível 2
“Shotgun” Tática (automática)
Munição por Carregador: 10
Munição Máxima: 90
Dano por Tiro: 253 (11 esferas * 23 de dano cada)
Taxa de Tiro: 200/minuto
Dano por Segundo: 840
Dano Por Carregador: 2530
Shotgun de Combate (SPAS)
Munição por Carregador: 10
Munição Máxima: 90
Dano por Tiro: 252 (9 esferas * 28 de dano cada)
Taxa de Tiro: 200/minuto
Dano por Segundo: 836
Dano Por Carregador: 2520
Rifle de Combate (SCAR)
Munição por Carregador: 60
Munição Máxima: 360
Dano por Tiro: 44
Taxa de Tiro: 486/minuto
Dano por Segundo: 356
Dano Por Carregador: 2640
AK-47
Munição por Carregador: 40
Munição Máxima: 280
Dano por Tiro: 58
Taxa de Tiro: 460/minuto
Dano por Segundo: 444
Dano Por Carregador: 2320
Rifle de Assaulto (M-16)
Munição por Carregador: 50
Munição Máxima: 360
Dano por Tiro: 33
Taxa de Tiro: 685/minuto
Dano por Segundo: 376
Dano Por Carregador: 1650
Rifle Sniper Militar (HK-41)
Munição por Carregador: 30
Munição Máxima: 180
Dano por Tiro: 90
Taxa de Tiro: 240/minuto
Dano por Segundo: 360
Dano Por Carregador: 2700
Lançador de Granadas
Munição por Carregador: 1
Munição Máxima: 30
Dano por Tiro: 400
Taxa de Tiro: 16/minuto
Dano por Segundo: 106.7
Pistolas
Pistola P220
Munição por Carregador: 15 (30)
Munição Máxima: Infinita
Dano por Tiro: 36
Taxa de Tiro: 300 (600)/minuto
Dano por Segundo: 175 (350)
Dano Por Carregador: 540 (1080)
Pistola Magum
Munição por Carregador: 8
Munição Máxima: Infinita
Dano por Tiro: 80
Taxa de Tiro: 180/minuto
Dano por Segundo: 240
Dano Por Carregador: 640
Munições
Munição Normal
A Munição Normal irá preencher a munição de todas as armas, exceto armas especiais, como o Lançador de Granadas e a Motosserra.
Munição Incendiária
Munição Incendiária põe em chamas todos os infectados normais ou especiais. Ela substitui a munição da sua arma primária até que o carregador se esgote. O Tank só permanece em chamas por 5 segundos.
Munição Explosiva
A Munição Explosiva causa pequenas explosões durante o impacto, matando instantaeamente infectados comuns e dando dan massivo a infectados especiais. Cria uma onda de impacto que afasta infectados em seu raio de ação e deixa os infectados especiais atordoados. Substitui a munição da sua arma primária até que o carregador se esgote.
A Munição Explosiva não dará dano adicional ao tank, porém a outros infectados sim.
Mira Laser
A Mira Laser aumentará a precisão de todas as armas, exceto Lançador de Granadas. A Mira Laser não pode ser tansferida, se arma a qual estiver conectada for troca por outra, mesmo que for o mesmo modelo ela será descartada.
Armas Corporais
Frigideira
Taco de Baseball
Machado
Taco de Críquete
Katana
Pé-de-Cabra
Tonfa
Guitarra
Facão
Motosserra (Se comparada com uma arma de fogo)
Munição por Carregador: 1
Dano por Tiro: 100
Taxa de Tiro: 120/minuto (Duas mortes por segundo)
Dano por Segundo: 200
Dano Por Carregador: 12 000
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